Cases

Promoção SMS da bala Ice Kiss (Mobile Marketing)

12 de agosto de 2009 por Renata Miwa

icekiss

A Ice Kiss lançou a promoção “Bala Premiada” que premiará seus consumidores com conteúdo exclusivo para celular, além de ingressos do Cinemark, Vale presente C&A, Renner, Chilli Beans, Assinaturas da Editora Abril, entre outros.

Para participar, basta comprar balas participantes da promoção. Dentro da embalagem há as famosas figurinhas Ice Kiss. Nela, o consumidor encontrará uma palavra que deve ser enviada por SMS para o LA 72750 (R$0,31+impostos). Um SMS de resposta será enviado com uma URL para o download do conteúdo exclusivo e com um texto indicando que a pessoa ganhou 10 pontos que deve ser trocado por prêmios no site www.icekiss.com.br

icekissbalapremiada

Cada prêmio possui uma pontuação para ser adquirido. Por exemplo, para conseguir um ingresso para Cinemark você deve acumular “x” pontos.Por enquanto, as operadoras participantes são Claro, Vivo e TIM. A Oi deverá participar nos próximos dias.

Enviei a palavra que estava na figurinha da minha bala por SMS e recebi um torpedo de resposta com uma URL que me direcionava para o download de um ringtone que consegui baixar. Mas fui me cadastrar no site para ver quantos pontos eu tinha acumulado e por qual prêmio eu poderia trocar e não consegui realizá-lo. Tentei com dois diferentes números e não obtive resultados :( .

Vale lembrar que tanto na figurinha da bala, quanto na mensagem de SMS, o usuário é convidado para entrar em um site que não começa com o “www” (icekiss.com.br e balapremiada.com.br) e que não direciona para as páginas do site. É preciso digitar o “www” antes.

Além da promoção, as pessoas que acessarem o site poderão assinar o “Alertas Cupido” e receber diariamente dicas de paquera. Assinando a este serviço, o usuário receberá dois torpedos por dia, cada mensagem custará R$0,31+impostos. Para cancelá-lo basta enviar a palavra SAIR por SMS para o LA 49955.

Siga os posts do Mobilepedia no Twitter de Marcelo Castelo

Tecnologias: SMS.

Empresas participantes: Supportcomm.

Compartilhe esta página:

  • E-mail
  • linkedin
  • twitter
  • facebook
  • delicious
  • feed
  • technorati