Cases

"Mãe, você é essa Coca-Cola toda" - SMS (Mobile marketing)

26 de agosto de 2009 por Administrador

coca-sms

A Coca-Cola está lançando a promoção “Mãe, você é essa Coca-Cola toda“, que possui foco nas mães e conta com o slogan “Um futuro melhor para a sua família”. Para participar, os interessados devem ter mais de 12 anos, encontrar os pincodes nas tampinhas dos produtos Coca-Cola participantes e enviá-los, via SMS, para o LA 49220, ou cadastrá-los no hotsite da campanha.

Após enviar o SMS (R$0,31 + impostos) com o código válido, o consumidor receberá uma mensagem de volta confirmando o recebimento da mensagem, juntamente com os números de ordem e série e data do sorteio com os quais estará concorrendo na presente promoção.

Os produtos participantes são Coca-Cola, Coca-Cola Zero, Coca-Cola Light, Kuat, Fanta, Sprite, Guaraná Jesus e suas versões nas embalagens de 3L, 2.5L, 2.25L, 2L, 1.75L, 1.5L Pet , 1L e 1.25L, 2L, desde que apresentem a tampa na cor laranja e amarela. Dependendo do produto, o usuário tem uma ou duas chances de ganhar. Cada participante poderá cadastrar até 40 códigos por dia (20 por SMS e 20 no hotsite).

coca-sms-pincode

Independentemente do meio pelo qual se inscreveram na promoção, os consumidores poderão, através do telefone 0800 285 1001, consultar os códigos cadastrados, sem qualquer custo adicional.Os participantes concorrerão a 60 computadores por semana, 40 cursos profissionalizantes por semana, e 1 ano de Coca-cola grátis (40 por semana). Até pelo menos 30 dias após o término da promoção, os participantes deverão guardar as tampas com os códigos cadastrados na promoção. A qualquer momento dentro destes 30 dias, a Coca-Cola poderá solicitar a apresentação das mesmas, em caso de dúvida em relação à origem do código.

A promoção que se iniciou no último dia 14, vai até o dia 4 de dezembro de 2009, ou até o fim do estoque dos 32.000.000 de números para sorteio disponibilizados.

Siga os posts do Mobilepedia no Twitter de Marcelo Castelo.

Tecnologias: SMS.

Empresas participantes: OKTO.

Compartilhe esta página:

  • E-mail
  • linkedin
  • twitter
  • facebook
  • delicious
  • feed
  • technorati